From: "Wagner Porto de Souza" <wagner.porto@itelefonica.com.br>
To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Qui, Julho 15, 2004 8:46 am
Subject: Frequencia Horizontal e Vertical Monitor

Olá lista,
como faço p/ saber a frequência Horizontal e Vertical do monitor
sem o Manual.
O meu monitor e um Samsung SyncMaster 550v operando a 60Hz.,
a minha Placa de video e  uma SIS630/730.
nessa maquina tenho W2K, Debian e agora estou instalando o FreeBSD 5.2.1,
mas não consegui configurar o Video p/ FreeBSD.
--
Att
Wagner Porto