Re: Bibliografia URGENTE!!

On Wed, 14 Jul 2004 13:50:11 -0300, Mario Henrique Cruz Torres
<mario@mitus.com.br> wrote:
> Boa tarde, Thadeu.
> Eu acho que vc não pode deixar de incluir na sua lista um livro clássico sobre
> redes, que pode dar uma visão ampla de como são e como funcionam as redes de
> computadores:
> - Redes de Computadores (Computer Networks) - Andrew S. Tanenbaum

Também de Andrew S. Tanenbaum é o excelente Modern Operating Systems,
ou Sistemas Operacionais Modernos, em sua versão brasileira. Há ainda
o Sistemas Operacionais: Design e Implementação, também do Tanenbaum,
com o código-fonte do Minix (apesar de eu não ter lido esse).

Um grande clássico, ainda sem tradução no Brasil é o de Donald Knuth:
The Art of Computer Programming, em três volumes. Este pode ser
encontrado em www.temporeal.com.br na língua de Shakespeare.