Re: Bibliografia URGENTE!!

Boa tarde, Thadeu.
Eu acho que vc não pode deixar de incluir na sua lista um livro clássico sobre
redes, que pode dar uma visão ampla de como são e como funcionam as redes de
computadores:
- Redes de Computadores (Computer Networks) - Andrew S. Tanenbaum

Um clássico de programação O.O. é:
- A linguagem de programação C++ (The C++ programming language) -Bjarne
Stroustrup

Se vc quer ensinar o pessoal a trabalhar com TCP/IP de verdade, um livro muito
bom mesmo é, se forem querer implementar algo com os protocolos da pilha
tcp/ip pode ler os outros volumes do livro, que tratam da implementação
específica num S.O.:
- TCP/IP Ilustrated - Volume 1 - W. Richard Stevens

Acho que todos estes livros tem uma tradução para o português, se isso for
necessário.

Espero ter ajudado.
Mário H.C.T.