Re: RES: Oracle 9i no Debian Stable

depois que resolvi isso,
até as 4 da manhã

> 	Voce saberia me dizer se essa correcao ja foi
incorporada a libc do
> debian stable ?!?!

nós instalamos o oracle com debian aqui , muitos
problemas com versões
de compiladores etc, rodou bem durante algum tempo mas
começou a dar
problemas.
acabamos desistindo e usando um dos Linux homologados
pela Oracle (RHAS,
Suse Enterprise 8, United Linux 1 esse ultimo sem
previsão se será
novamente homologado). optamos pelo Suse Enterprise
apesar de
preferirmos o Debian.
se você for solicitar suporte a Oracle só fornece a
versões homologadas
e sem alterações no kernel. é chato eu sei, mas todos
os patch de
correção são para essas versões, logo não tem como
fugir muito disso que
quiser ter suporte.

desculpe se não esclareci as dúvidas
de qualquer forma vou ver se tem alguma coisa anotada
daquelas
instalações para te enviar.

--
Fabio Wagatsuma
Web Link Tecnologia Ltda

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/