Re: Dell PowerEdge

> O Raid é via software ou hardware? Se for via soft,
> posso dar uma
> procurada, pois aqui na firma foi feito num deb,
> porém não por mim. Esta
> aqui no faq da empresa. Mas me confirme isto antes!
>
> Abraço
> Rafael

Cara, muito obrigado pela sua atenção. Eu já dei um
jeito. Desde hoje de manhã eu fiquei batendo em cima
dessa tecla e passei por um monte de sites.

Até comecei a tentar fazer o raid via software até que
me fiz essa pergunta: "será que a placa já não faz o
raid sozinha?"

Na hora ja rebootei a máquina e dei de cara com as
opções da controladora...

Moleza. Agora só estou estudando qual o raid vou
utilizar, pois uma das máquinas vai ser um servidor de
arquivos. Ela está com 4 HDs de 80GB.

Acho que vou fazer dois agrupamentos de 2 HDs (160GB
cada) e depois espelhar.

Mas isso é detalhe. No momento estou configurando o
servidor de e-mails.

Qualquer coisa eu dou um grito na lista.

Valeu moçada. Obrigado a todos que ajudaram!