Re: amsn

O erro c'ommand not found' ocorre pq não há o ccomando
wish, quando vc iinstala o amsnn(apt-get install amsn)
ele já cria o  binário amsn,  de forma que basta o
caomando amsn para rodar.

Talvez você tenhaa se confundido quanto ao 'wish'.

Atenciosamente

Laudivan
--- Peterson Raydan Fontes Ursine
<peterson_mg@yahoo.com.br> escreveu: > Boa tarde