Re: amsn

Raydan;
* Musashi corta a msg que Peterson Raydan Fontes Ursine enviou para Still:
> Boa tarde amigos,
> baixei um programinha igual o MSN Messenger, o AMSN,
> mas no howto dele me diz que eu tenho que executá-lo
> da seguinte forma wish amsn. Quando digito isso, ele
> dá a mensagem de command not found e no howto fala que
> caso apareça essa mensagem, é pq não tenho o tcl/tk
> corretamente instalado. Alguém sabe me dizer oq é
> tcl/tk?  Esse wish é outro interpretador de comandos
> diferente do bash?

	Na verdade, vc tem que executar o comando amsn e naum wish amsn.
O amsn é um script que invoca o wish /path/amsn
	O wish é basicamente o runtime do TCL. Tcl/Tk é uma ótima
linguagem de programação meio que script e depende do interpretador,
nesse caso o wish.
	Se vc instalou via apt-get o amsn, o Tcl/Tk já devem estar
instalados tb.
	Tenta executar somente amsn.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb