Re: inode-max+kernel-2.4.26

Serial,

Também já tive problemas com a quantidade máxima de arquivos abertos.
Aumentando o valor de /proc/sys/fs/file-max resolveu.

Eu estou usando o 2.4.25 e o arquivo esta no seu devido lugar, suponho
que no 2.4.26 também esteja. Sugiro um teste, aumente o valor:

# echo 1000000 > /proc/sys/fs/file-max

Caso funcione, edite o sysctl.conf e pronto.

Um [],

Marcos