Re: NAT não funciona...AEAE

Aeeeeee, consegui!!!!
Agora ,como diria um amigo meu,
estou que nem pinto no lixo....
Loko de facero... Aparentemente
a BrasilTelecom bloqueia a porta 8080
q estava usando entao agora botei na 8081 e
funcionou tranquilo... Só uma coisa não consegui:
Eu não consigo acessar meu próprio micro, mas
outras pessoas sim... Parece ser um problema comum,
mas tem solução?

Muito obrigado,

e mais uma vez:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Gustavo Führ
--
Linux: because reboot is for add new hardware.