HighPoint 372

Estou tentando instalar a versão estável do Debian em minha máquina, mas
estou tendo dificuldades devido à controladora RAID HighPoint 372.

A instalação não detecta nenhum controlador de disco e solicita que eu
carregue o módulo a partir do disquete.

Infelizmente, no site da HighPoint, não há o módulo para o Debian, apesar de
haver para várias outras distribuições.

Alguém tem alguma experiência com essa controladora, ou tem alguma idéia que
possa me ajudar?

Só para complementar, minha placa-mãe é uma Abit KD7-RAID.

Vale dizer que sou iniciante no mundo do Linux.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Obrigado,

Robson Azevedo Rung.