Re: konqueror quebra na pg 'http://www.intellivisionlives.com/download.shtml'

Oi pessoal. Eu dei uma olhada nessa página é achei bem interessante o que
acontece.
O problema está acontecendo no konqueror mesmo. O javascript da página escreve
uma string bem grande (texto que fica "rolando" na tela) e vai modificando a
sua posição absoluta. Porém o konqueror e outros navegadores alocam espaço na
tela (aumentam a tela e consequentemente a barra de rolagem horizontal) para
tal texto e sempre que o javascript manda o comando para "rolar" (mudar a
posição absoluta da camada chamada "temp" nesta página) o texto, o tamanho
total da área visualizavel diminui e consequentemente o konqueror
redimensiona a barra de rolagem horizontal.
Então a solução para o dono da página seria reescrever o script de forma a não
criar um texto de rolagem tão grande. Já uma solução para nós internautas da
página é: desabilitar o uso de javascript nessa página ou usar outro
navegador, como o FireFox.
O uso de recursos é justamente devido ao fato do konqueror ficar recalculando
a área total visualizável a cada iteração do javascript, no caso a função
"scroll..."
.

Espero ter ajudado.
Mário H.C.T.