Re: konqueror quebra na pg 'http://www.intellivisionlives.com/download.shtml'

On Monday 05 July 2004 22:39, Douglas Adriano Augusto wrote:
> No dia 05/07/2004 às 22:01,

> Pode ser também problema do Gerenciador de Janelas (ou desktop) ou ainda
> do XFree. Tente rodar em um servidor cru (X :1 e depois abra um terminal
> xterm -display :1).
>
> Rodei no Mozilla 1.7 sem problemas, XFree 4.3.0.dfsg.1-5.

Não cheguei a entrar na mesma página, pois percebi que a página anterior
(http://www.intellivisionlives.com/home.shtml) dá um problema semelhante, sem
chegar a travar tudo. Um 'top' mostra que o X está consumindo entre 90 e 99%
da CPU, e fica tudo muito lento. No X 'cru' não vejo nenhuma outra
informação, mas com um gerenciador de janelas a barra horizontal fica
aumentando (como se ele estivesse recalculando a largura da página), some
(quando ele 'conclui' que a página cabe toda na janela), e começa tudo de
novo. Alguma idéia?