Impressora, muito estranho

Alô a todos da lista.

Já revirei tudo que foi lugar e ainda não achei o erro disso.

Aqui temos 2 impressoras, uma conectada a rede (pto de rede mesmo) e outra pela porta ubs de uma maquina Windows 98.

A impressora de rede, uma Lexmark, instalei no Debian aqui e funcionou normal. Agora esta do Windows 98, uma Canon multi-funcional, não esta instalando.

Qdo peço para instalar a impressora, pelo KDE, a opção de impressora do tipo SMB compartilhada Windows esta como não selecionável. Já olhei o meu samba, e esta funcionando normalmente.

Ele entra em compartilhamentos de maquina windows normalmente.

Talvez seja algum pacote faltante, mas já procurei o apt-cache e nadas!!!

Sei que o assunto já foi abordado n vezes na lista, mas entendam que este é um problema bem especifico e ainda não achei solução nas fontes que procurei!

Um abraço,
Rafael