RES: RES: Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... PORFAVOR !!!!!

Feng,

Caro, vou responder a sua pergunta (que naum sei pq ... naum entendi a
razão da mesma!!!) mudando um pouco a minha questão inicial já que a
mesma naum foi clara suficiente!!!!

Como implementar (usando debian stable logicamente) um servidor ( uma
máquina ) web rodando apache + php para que as páginas de contatos e
sistemas web que necessitam enviar notificações via e-mail funcionem?
Obs: utilizando a função mail() do php!!!

Para resolver meu problema eu instalei o qmail e
coloquei a seguinte linha no meu php.ini:
"
sendmail_path = /var/qmail/bin/sendmail -t -i
"

tah funcionando blz!!!

Eu gostaria q issu funcionasse sem precisar instalah o qmail, sendmail,
postfix, exim e talz!!! Tem como?

Grande abraço!!!! E desculpe a minha ignorÂncia!!!
IAM