Placa Blaster Live Mp3

Estou mandando a msg de novo porque não sei se alguem recebeu, pois recebi muitos reply dizendo que a mensagem continha virus...Bom, eu não tenho virus no meu micro, portanto segue novamente a mensagem.
Desculpem qq transtornos :-)
_____

Olá,
   Gostaria de relatar um problema qe estou tendo com minha placa
Blaster Live Mp3. O debian (woody- kernel 2.4) reconhece ela (eu acho, já que aparece alguma referencia pro chip emu10k1), porém, ao tocar músicas no KDE utilizando o xmms, ocorre uma perda gradativa da qualidade do som. Ele começa a chiar, a ficar mais grave...Não sei como resolver este problema.
   Alguem já teve alguma experiência assim?

PS.: Como posso usar o mouse no console, sem ser no X? Mexo no mouse porém o ponteiro não aparece na tela, apenas qndo starto o X ou no login gráfico.

[]'s
Alexandre N. Jahnecke

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!