Re: Nvidia

Vc ja tentou utilizar o driver do próprio site da nvidia?
Me metendo na conversa e colocando o meu problema:
eu baixei o instalador (.run) do site da nvidia, mas não consigo instalar. Ele pára dizendo que não foi possivel compilar ou criar o gcc-version-check, ou coisa assim. Eu uso o sarge, e atualizei o kernel para o 2.6.6-1-k7, via apt. O gcc que tenho instalado é o 3. Ja instalei o 2.95 também, mas não funciona. Alguem já teve alguma experiencia desse tipo?

Abraços,

Rafael.