Re: Update do kernel.

Guilherme,

Qual Debian você está usando? Estável? Instável ou Testing?

No Estável temos apenas a opção de usar o kernel 2.4.20

#apt-cache search kernel-image

para procurar e

#apt-get install kernel-image-xx-xx-xx-yyyy

para instalar...

Nas plataformas Instavel e Testing existem outras opções, basta usar os
comandos acima para procurar.

Se não quiseres sair (muito) da estável, sempre há a escapatória do backports.org.

Acesse a pagina deles (http://www.backports.org/) e veja o conjunto de pacotes
que eles fizeram o backports par aa Estável...

Have Phun!

Frederico

On Wed, 30 Jun 2004 12:51:56 -0300, Guilherme Rocha_Sul Soluções wrote

Frederico Costa

LCL Design & Systems
http://www.lcl.com.br/