Re: Linux em notebook486

igorabrahao wrote:
Olá pessoal da lista, tive a felicidade de ganhar um notebook compaq com processador 486 SX 25MHz e 4092KB de ram e hd de 171MB.

Bom, a infelicidade é que ele veio com windows 3.1 (errgghhh!)
Eu procurei no google sobre uma distro que pudesse ser insta-
lada neste equipamento (apenas 4MB RAM) e que fosse feito através de disquete, pois não tem cdrom, o disquete é conectado no slot pcmcia e só tem isso, não tem rede.

Sem querer ser chato, mas eu desistiria .
apenas 4 MB vc vai ter q usar uma distro com kernel 2.0, bem desatualizada e SEM interface gráfica, pois mesmo o TinyX rodando em frame buffer ( o método mais econômico q existe ) citado pelo outro colega precisa de pelo menos 8 MB de RAM !!! E ainda por cima sem rede ?!? vc precisaria gastar pelo menos em uma placa de rede PCMCIA, vale a pena ??? Aliás, tem mais de 1 slot PCMCIA ? pois pelo q vc disse um deles já está ocupado pelo floppy correto ?

Fábio Rabelo