Re: Placa Rede Via Technologies

Sem dúvida essa é via-rhine, no meu caso tive problemas com ela e o
kernel 2.4.18-bf2.4 em placas mãe Asus A7S266 não reconhecia a placa de
rede nem com a peste, fui obrigado a gravar um CD com um kernel mais
novo pra ela ser reconhecida, na verdade nem o lspci funcionava,
atualizei o kernel e foi sossegado...