duvida sobre kernel estavel.

Olá amigos,

 Sou novo no mundo debian, instalai pela primeira vez esta semana, através do iso fornecido no site da debian.  Tudo funcionando perfeitamente, o sistema foi instalado usando o kernel 2.4.18-bf2.4 , mandei a atualização via apt-get e ele atualizou vários pacotes. Mais o kernel continua 2.4.18-bf2.4 , via apt-cache search tentei procurar um kernel mais novo mais não encontrei.
Minha dúvida é :

O Kernel que vem no cd da debian já esta atualizado? Recentemente via vários anuncios sobre falha no kernel e estranhei não ter um novo kernel para atualização. Mais como sou novo no debian não tenho certeza .

Alguem poderia me esclarecer esta dúvida?

Obrigado,

Marcos