Montando particoes windows com cedilha e til

Olá a todos.

Estou com um probleminha para montar minha particao windows no deb.

editei o arquivo /etc/fstab e coloquei a seguinte opção:

/dev/hda1       /mnt/windows    ntfs
user,uid=1000,gid=1000,iocharset=iso8859-1,codepage=850

porém qdo dou o comando mount /mnt/windows aparece a seguinte mensagem:

mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hda1,
       or too many mounted file systems

Bom, qdo retiro a opção de iocharset e codepage ele monta normal, mas
não os diretórios e arquivos que tem cedilha ou til.

Até existiria a possibilidade de eu acertar estes nomes no windows, mas
daria muito mais trabalho do que acertar a configuração no deb.

Já vasculhei na net e foi extamente estes passos que eu encontrei. Se
alguém tiver alguma dica....

[]'s
Rafael