vsftp

    All

Por acaso alguem aqui da lista utiliza como servidor de ftp o software vsftp ?!?!?

Eh que eu estou tendo um problema para configurar. Se por acaso eu tento logar, atraves do comando ftp( ftp <IP> ) aparece a seguinte mensagem de erro :

    500 OOPS: cannot locate user entry:ftpsecure

Mas se eu em vez do ftp eu utiliza o sftp a conexao ocorre normalmente. O sftp eh um servidor de ftp que se utiliza de criptografia. Outra coisa, para logar atraves do sftp eu utilizo o coamndo sftp <USUARIO>@<IP>.

    Alguem por acaso teria alguma ideia do que pode ser ?!?!?