Re: Limite de tamanho

Este kernel é usado somente para instalação do Debian, sendo recomendado sua
substituição após a instalação do mesmo.
Tente atualizá-lo com APT-GET, é bem fácil, você só precisa alterar seu
gerenciador de boot (Grub ou Lilo)  na mão.

Outra coisa, que tipo de FS você está usando? ext2, ext3, reiser fs?
- Está gravando diretamente no HD ou em outra máquina via Samba ou NFS? já
tive este problema com o Samba, que nao copiava arquivos maiores que 2.1gb