RE: Limite de tamanho

Acho que o problema do 'make menuconfig' pode ser resolvido da um 'apt-get
install libncurses5-dev'
Boa sorte!

From: Henrique Carvalho [mailto:hcarvalho@oboe.com.br]
Sent: segunda-feira, 28 de junho de 2004 14:08
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Limite de tamanho

Blz galera

Ainda continuou com problema de tamanho de arquivo, instalei o debian 3.0r1
e fiz upgrade, instalei o Squid e está funcionando, o problema é que qndo o
log atinge 2.1Gb o serviço para, tenho área suficiente no disco 18Gb, será
que esse problema é do kernel-image bf24? espero que alguem possa me dar
esse help pq esse é um problema pra mim sério, quero migra todos meus
servidores Red Hat pra debian e já deparei com esse problema, tem mais,
baixei o kernel-sources-2.4.19 pra customizar e qndo digito "make
menuconfig" recebo a seguinte mensagem:

hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19# make menuconfig
rm -f include/asm
( cd include ; ln -sf asm-i386 asm)
make -C scripts/lxdialog all
make[1]: Entering directory `/usr/src/kernel-source-2.4.19/scripts/lxdialog'
/usr/bin/ld: cannot find -lncurses
collect2: ld returned 1 exit status

make[1]: *** [ncurses] Error 1
make[1]: Leaving directory `/usr/src/kernel-source-2.4.19/scripts/lxdialog'
make: *** [menuconfig] Error 2
hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19#
hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19#

OBS: já instalei um monte de ncurses e não resolveu.

Falow galera.