RES: Limite de tamanho

Pq nao usa o logrotate? pra rotacionar o log todo dia ou qd atingir 2gb.

-----Mensagem original-----
De: Henrique Carvalho [mailto:hcarvalho@oboe.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 28 de junho de 2004 14:08
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Limite de tamanho

Blz galera

Ainda continuou com problema de tamanho de arquivo, instalei o debian
3.0r1 e fiz upgrade, instalei o Squid e está funcionando, o problema é
que qndo o log atinge 2.1Gb o serviço para, tenho área suficiente no
disco 18Gb, será que esse problema é do kernel-image bf24? espero que
alguem possa me dar esse help pq esse é um problema pra mim sério, quero
migra todos meus servidores Red Hat pra debian e já deparei com esse
problema, tem mais, baixei o kernel-sources-2.4.19 pra customizar e qndo
digito "make menuconfig" recebo a seguinte mensagem:

hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19# make menuconfig
rm -f include/asm
( cd include ; ln -sf asm-i386 asm)
make -C scripts/lxdialog all
make[1]: Entering directory
`/usr/src/kernel-source-2.4.19/scripts/lxdialog'
/usr/bin/ld: cannot find -lncurses
collect2: ld returned 1 exit status

make[1]: *** [ncurses] Error 1
make[1]: Leaving directory
`/usr/src/kernel-source-2.4.19/scripts/lxdialog'
make: *** [menuconfig] Error 2
hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19#
hydra:/usr/src/kernel-source-2.4.19#

OBS: já instalei um monte de ncurses e não resolveu.

Falow galera.