Re: mysql URGENTE

Olá André

Se a versão do MySQL para qual você vai migrar é mais atual que a
versão anterior, com certeza não dará problemas.

Mas do contrário também creio que não dará problemas. O máximo que
pode dar é imcompatibilidades nos scripts DDL, que você poderia
corrigir manualmente ou através de localizar/substituir. Se você puder
migrar isso para um servidor temporário, apenas para teste, seria
interessante. Pega outra máquina (mesmo que tenha windows instalado),
instala a versão do MySQL idêntica para qual você irá migrar e faça a
migração.

Luciano Macedo Rodrigues
sp00ky - debian unstable but stable