Re: Petição Online em apoio a Sérgio Amadeu

Pessoal,

Alguém conseguiu descobrir o número desse processo? Pelo artigo da
página
<http://www.cipsga.org.br/article.php?sid=5338&mode=thread&order=0&thold=0> a Microsoft teria dado entrada no dia 14 de Junho.

Aos companheiros advogados que participam desta lista, vcs têm
conhecimento de algum processo que, porventura, a Microsoft teria dado
entrada no dia 14 de julho? Na verdade, nem sei se "interpelação
judicial" passa por algum fórum...

Ainda não consigo acreditar que uma empresa de milhões (ou bilhões) de
dólares, com um-sei-lá-quantos advogados entraria com num processo como
esse. E ainda mais que tem uma quantidade imensa de recursos à sua
disposição, o meio mais lógico de se fazer impor seria por meio de
lobbies no governo, e não um simples processo!

--
Feng Sian <redbrick1 at terra dot com dot br>
Linux user #160781