Re: Petição Online em apoio a Sérgio Amadeu

Olá pessoal,

Tentei postar uma notícia no slashdot sobre este assunto. Postei
ontém, e até agora não saiu.

Será que foi barrada? Será que o slashdot tem medo de sofrer um
processo também?

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *