Re: samba e ldap

Gustavo Lima wrote:
Estou tentando instalar e configurar a dupla ldap e samba em um
servidor com a versao testing do debian.
Depois de instalar o ldap e configurar instalei o samba e configurei
o arquivo smb.conf segundo alguns tutoriais que eu encontrei na net.
Depois de configurado o samba rodei o programa testparm e retornaram
as seguintes mensagens de erro :
Load smb config files from /etc/samba/smb.conf
Unknown parameter encountered: "ldap port"
Ignoring unknown parameter "ldap port"
Unknown parameter encountered: "ldap server"
Ignoring unknown parameter "ldap server"
Unknown parameter encountered: "domain admin group"
Ignoring unknown parameter "domain admin group"
A minha pergunta eh, o pacote do samba esta oreparado para trabalhar
com o ldap ou vou ter que mexer com o codigo fonte do samba ?!

> Os pacotes 3.0.2a do testing e 3.0.4-5 do unstable estão sim com o
> suporte a LDAP ativados.

Entao por que eh que esta aparecendo a mensagem de erro acima ?!? Agora eu estou perdido.