Re: TERMINAL SERVER

> Tentei acessar pelo link que voce passou na lista, mas nao consegui.
> Fiz uma busca e acessei por:
>
>   http://www.telecentros.sp.gov.br/

	Obrigado pela correção, digitei de memória…

	Tem um tutorial (HOWTO) bem detalhado, e o Capitulino pode dirimir
dúvidas.

	O detalhe é que eles divergiram do LTSP, mas eu gosto mais do esquema
deles que do LTSP.

	Tem também um pacote diskless do Debian que eu gostaria de
experimentar.

> Voce participa de alguma atividade assim?

	Trabalhei somente dois meses lá, o trabalho era fantástico.  Pena que
não dava para sustentar a família.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Brasil                                         +55 (11) 5685 2219