Re: Não entendo a política de atualizações (cupsys)

aproveitando a história do CUPS!

Sou novo no debian e no linux!  Estou tentando configurar uma impressora que
está numa máquina windows na rede. Já consegui configurar o Lineighborhood
para ver essa máquina windows.  No mandrake usei uma vez o mandrake control
center e instalei belezinha essa emsa impressora dessa máquina windows, já
no debian que está em outra máquina tento instalar o CUPS e ele não instala
ou instala alguma coisa, quando vou rodar ele falar que não está instalado.
Alguém pode me dar umpasso a passo para instalar esssa impressora no debiam,
posso qualquer outra coisa ou programa.

Valeu e  obrigado a todos

Odir