Problemas com o startx

Olá, desculpem por perguntar isso pois sei queo o assunto já deve ter rolado na lista milhares de vezes, mas rsss, relembrar é sempre bom :-)

Então galera, o problema é o seguinte. Instalei o meu Debian (woody) perfeitamente, rodou, fui pro login, tah tudo blza. Reconheceu minha Diamond Viper 770 com 32768 KB de memória (eu acho pq aparece NVidia TNT2 chipset found - Diamond Viper 770...alguma coisa parecida), tah tudo blza. Mas quando digito startx: NO SCREENS FOUND!!! O que vem a ser isso. Com certeza é um problema nas configurações do xf86config mas como já executei o utilitário várias vezes e não deu certo, eu fiquei nervoso e resolvi mandar essa msg na lista. Meu monitor eh um LG StudioWorks 560A, minha placa de vídeo como jah disse eh uma Diamond Viper 770 TNT2 com 32 mega de memória, meu mouse eh um ps2 genérico (rs custou 7 reais) e meu teclado eh um ABNT2.

  Outra coisa menos importante: como ponho 800x600 no terminal?

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!