Re: Outro Gerenciador (gdm)

Em Qui 17 Jun 2004 08:39, Still escreveu:
> Renato;
>
> * Musashi corta a msg que Renato Alvim enviou para Still:
>
> 	São tão eficientes quanto sim. O Kurumin usa o conjunto
> kudzu+discover+outros que não me lembro o nome.

Pelo que estou lendo hoje, pode ser o hwd...

> 	Taí, não sei... O ideal seria instalar o Debian e utilizar o
> discover e o kudzu para reconhecer o seu "hardware".

Bem, mas como é o processo?
O kdzu já vem por padrão, não é?
Aí a gente instala o discover e o roda?
E vai usando os outros até que tudo seja reconhecido.

> 	Jurumin foi ótima!
> 	Se vc instalou o kurumin na sua máquina, mudou os "sources" no
> /etc/apt/sources.list, deu um apt-get update e um apt-get dist-upgrade,
> seu kurumin, que nunca deixou de ser Debian, é um Debian puro.

Agora tenho certeza que ele é...
Fiz upgrade.
É é unstable/testing.
E ficou lindo, sem o login automático.

> 	A diferença está no kernel, que contém o "patch" ovlfs e o
> mount, que é específico para "loop".

O que eles fazem?

> 	De nada!

Mas devo agradecer sim, hehe...
E ainda fiz mais algumas perguntinhas...

Maas vejamos se você concorda comigo em que não há razão para preconceitos com
o Kuruma...
Ele é Debian (eu o escolhi por isso!), e fiquei impressionado com seu
instalador(es), pois isso me fez conveerter pessoas que jamais usariam Linux
antes.

Daí eu ficar fã dele...

--
[]´s
Renato Alvim - GNU/Linux user (Debian) - Membro da BSGI