Re: Outro Gerenciador (gdm)

Renato;
* Musashi corta a msg que Renato Alvim enviou para Still:

> Sim, mas são tão eficientes quanto?
> O kdzu é a padrão de várias distros.
> Ele realmente faz frente 'a do Knoppix?
> O discover eu não conheço.

	São tão eficientes quanto sim. O Kurumin usa o conjunto
kudzu+discover+outros que não me lembro o nome.

> Mas como utilizar para instalar o Debian?

	Taí, não sei... O ideal seria instalar o Debian e utilizar o
discover e o kudzu para reconhecer o seu "hardware".

> Mais uma pergunta : meu Jurumin 3.0 agora é um Debian?
>
> Como o saber?

	Jurumin foi ótima!
	Se vc instalou o kurumin na sua máquina, mudou os "sources" no
/etc/apt/sources.list, deu um apt-get update e um apt-get dist-upgrade,
seu kurumin, que nunca deixou de ser Debian, é um Debian puro.

> Porque existe tanta diferença assim?

	A diferença está no kernel, que contém o "patch" ovlfs e o
mount, que é específico para "loop".

> Obrigado.

	De nada!

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb