Re: Outro Gerenciador (gdm)

On Wed, 16 Jun 2004 18:02:31 -0300
Renato Alvim <renato_alvim@terra.com.br> wrote:

> Sim, mas são tão eficientes quanto?
> O kdzu é a padrão de várias distros.
> Ele realmente faz frente 'a do Knoppix?
> O discover eu não conheço.

Não sei quais são as ferramentas do Knoppix, mas chutaria estas mesmas...

> Mas como utilizar para instalar o Debian?

Houve um mal entendido. Estas ferramentas são usadas depois da instalação básica, ao contrário do Knoppix.

Você instala como auxilio para descobrir detalhes da máquina e no caso do Kudzu para configurar o som com núcleos 2.4

> Vou instalar o Debian 3.2 - ao lado do Kurumin - agora.
>
> Aliás, saiu um MegaPack com 8 CDs de várias distros (para quem não tem ainda
> banda larga).
>
> Mais uma pergunta : meu Jurumin 3.0 agora é um Debian?
>
> Como o saber?

Passo...

> Porque existe tanta diferença assim?

Porque nem todos os pacotes são oficiais. Daí, quando você desejar instalar um pacote oficial aparecem as dependências quebradas.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645