Re: Petição Online em apoio a Sérgio Amadeu

Em frente!

igorabrahao escreveu:
Também assinei, minha assinatura é a nº800, assine você também
para acabarmos com essa opressão!!!

Ps.: não sou político, hehehehehe.

Igor Abrahão

> Acabei de assinar agora.
> Vamos passar esse email adiante.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 16/06/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/