Re: Rodar Aplicativos utilizando interface gráfica remota.

Em Mon, 14 Jun 2004 20:10:23 +0200, Leandro Santoro escreveu:

> Estou fazendo um ssh para uma máquina e gostaria de abrir os aplicativos
> gráficos dela remotamente utilizando a Interface Gráfica na minha
> máquina.
> Sei que tenho que "setar" a variável DISPLAY

	Não necessariamente.  Há as opções -X e -Y do ssh que já fazem
tudo automaticamente.

	Passe as mensagens de erro…

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra           +55 (11) 5685 2219
Av Sgto Geraldo Santana, 1100 6/71        leandro@dutra.fastmail.fm