Re: Novo no Debian

Em Ter, 2004-06-15 às 10:50, Alexandre Jahnecke escreveu:
> [...]
> os outros. Bem não entendi muito bem isso. Uma coisa q também gostaria
> era de instalar o KDE ou qq outra interface com o usuário mas não
> consegui fazê-lo utilizando o "dselect". É essa ferramenta mesmo com
> que se instala os pacotes? Alguem poderia me ajudar? Como faria para
> iniciar o sistema na interface q eu instalei (login gráfico) e começar
> a utilizar o debian?
>
> Desculpem pelas perguntas se forem muito ridículas. É que eu sou novo
> não apenas com o Debian, mas com o Linux mesmo. Sei apenas alguns
> comandos básicos q aprendi com amigos e na faculdade.

já que tem muitas dúvidas,
é bom você dar uma olhada nas apostilas
iniciante + intermediário
do focalinux (http://focalinux.cipsga.org.br/)
especialmente a seção dos pacotes (20) e do apt-get (20.2)
para saber instalar os pacotes.
é uma ótima apostila, se puder ler
ela por inteiro, seria um bom aprendizado.

> []'s e Obrigado

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
* Franz Gustav Niederheitmann *
* franzn@nwsi.com.br          *
* GNU/LINUX USER#301744       *