Re: duvida de cvs

 --- caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu: >
All

> [...]
> estou querendo enviar
> essa alteração para o servidor. Para isso fiz o
> seguinte :
>
> $ cd /home/cosmo/script/mailfilterc
>
> $ export
> CVSROOT=:pserver:cosmo@192.168.0.2:/var/lib/cvs
>
> $ cvs login
>
> $ cvs commit mailfilter.sh
> cvs commit: cannot open CVS/Entries for reading: No
> such file or directory
> cvs commit: use `cvs add' to create an entry for
> `mailfilter.sh'
> cvs [commit aborted]: correct above errors first!
>
> 	Existe o projeto mailfilter, pois já consegui

Importar? Você por acaso estaria tentando fazer as
operações do cvs (commit, updata, etc) de dentro de
um projeto que você importou? Se for é este o erro.

O import é para tirar uma cópia do projeto perdendo
a memória que ele tinha de que faz parte de um CVS,
ou seja, sem os diretórios CVS dentro dos diretórios
e subdiretórios do projeto.

para ficar trabalhando com o CVS, use checkout ao
invés  de import. Use import quando for mandar para
alguem que não tem nada a ver com o seu servidor cvs
(por ex. um cliente que vai compilar o projeto).

Agora, se voc~e não deu nem import, nem checkout, nem
nada. Acho melhor você dar uma lida nos manuais antes:
/usr/share/doc/cvs
/usr/share/doc/cvsbook (apt-get install cvsbook)

> 	Alguem poderia dar uma idéia do que eu estou
> fazendo de errado ?!?!?
>
> --
>
>  .''`.   Caio Abreu Ferreira
> : :'  :  GNU/Linux Debian
> `. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
>   `-     Linux Couter 327834

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br