duvida de cvs

	All

	Duvida em relação ao cvs, alteracao no arquivo.

	Fiz a alteração em um arquivo do projeto e agora estou querendo enviar
essa alteração para o servidor. Para isso fiz o seguinte :

$ cd /home/cosmo/script/mailfilterc

$ export CVSROOT=:pserver:cosmo@192.168.0.2:/var/lib/cvs

$ cvs login

$ cvs commit mailfilter.sh
cvs commit: cannot open CVS/Entries for reading: No such file or directory
cvs commit: use `cvs add' to create an entry for `mailfilter.sh'
cvs [commit aborted]: correct above errors first!

	Existe o projeto mailfilter, pois já consegui "colocar" ele no cvs e
importar o projeto.

	Alguem poderia dar uma idéia do que eu estou fazendo de errado ?!?!?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian