APM

Olá Lista,

Meu computador estava desligando certinho, usando o modulo apm, mas agora depois que fiz a ultima atualização não quer mais funcionar. Instalei o apmd e quando digito apm ele diz que o kernel não tem suporte a apm, já recompilei o kernel com suporte a modúlo, então quando tento carregar o módulo ele fala que o dispositivo não existe.

Compilei também internamente o apm e não consigo fazer com que meu computador desligue quando dou um halt.

Se puderem me ajudar fico grato.