RES: PHP4+MSSQL

Olá Mauro e Saudações Lista,

Bom Mauro, é o seguinte:

Apache+php4+php4_mysql

Apt no três e boa

apt-cache search php4 | grep mysql

vc vai encontrar o q vc precisa, intaum éh soh dah um:
"apt-get install" nele e boa.... agora vc deve verificar o seu php.ini e
se o mesmo tem a seguinte linha
extension=mysql.so

provavelmente ela vai estar comentada ... é sóh descomentar restartar o
apache e partir para o abraço!! :)

para testar: crie um arquivo index.php com o seguinte conteúdo!
<?php phpinfo(); ?>

acesse http://seu_host/index.php

vai mostrar as informações do seu conjunto apache+php+mysql + etc + etc

espero ter ajudado!!!

Ah ... dica ... em um futuro naum muito distante vc vai ver que baixar
os fontes e compilar tudo na maum é bem melhor, pois vc terá controle
sobre exatamente o q vc tem instalado (questões de otimização e

Grande abraço!!!!