Atualizando o KDE 2.2 para KDE 3.??

Adauto Serpa disse,

Bom estou utilizando o Debian 3.0rc1woody e não sei mais o que fazer
alguém tem um passo a passo detalhado, SEM LÁ AJUDA POR FAVOR!!!
ou outro modo de atualizar !!!!

FICO ME PERGUNTANDO ATÉ ONDE MINHA IGNORÂNCIA PODE IR !!!

Para instalar o kde 3 voçê tem de instalar algumas livrarias da versão testing. Tem de ter atenção se é isso ou não que voçê quer.
Pelo que deu para entender no /etc/apt/sources.list você só tem uma entrada para pacotes testing/unstable (kde) que só tem os pacotes *.deb feitos pela equipa do projecto kde.
Tenta colocar uma entrada no sources.list com
deb ftp.br.debian.org/debian testing main
para tentar satisfazer as dependências que surjem no seu ecrã.

Espero que a dica seja útil.

Zé Pedro