ftp e porta

All

Coloquei as seguintes linhas no script de firewall para redirecionar
da porta 2121 do gateway para a porta 21 do servidor de ftp.

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -p tcp -d $ETH0IP --dport 2121 -j DNAT
--to 192.168.0.2:21

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -p udp -d $ETH0IP --dport 2121 -j DNAT
--to 192.168.0.2:21

Eu chego a conectar, mas quando eu executo o comando ls, por exemplo,
aparece uma mensagem de erro de problema de porta,

230 User cosmo logged in.
Remote system type is UNIX.
Using binary mode to transfer files.
ftp> ls
500 Illegal PORT command
ftp: bind: Address already in use

Outra coisa que eu nao entendi foi essa mensagem do bind.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-