Mozilla Problemas com usuario

Oi lista,

Bom estou com o seguinte problema. Depois de logar como usuario normal
inicio o mozilla só que tem um problema. Quando eu vou ver que é o dono
do processo mozilla.bin é o usuario root.

Digamos que eu tenha salvo uma página da internet na pasta home/usuario,
esta página esta com permissões root e não dá apaga-lá ou move-la sem
que logue como root e modifique as permissões.

Acho que alguem teve esse problema no firefox eu não sei!!!!

Alguém tenha alguma luz?

Obrigado,

Adauto Serpa
adautoserpa@bol.com.br