Sent: Tuesday, June 01, 2004 11:55 AM
Subject: Re: passos da montagem do cdrom no debian

Felipe,

já tentou utilizar apenas

mount /dev/cdrom

Adauto Serpa
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, June 01, 2004 11:50 AM
Subject: passos da montagem do cdrom no debian

sou bem iniciante no debian e estou gostando de me "bater" pra aprender os negócios...
tento montar meu drive de cdrom mas ele diz que o link já existe ou coisa parecida...estou montando errado?

mount /dev/cdrom /cdrom

obrigado..felipe

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 26/05/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=atto076&_l=1086101676.27050.25300.conventos.terra.com.br