Re: firewall/nat

On Monday 31 May 2004 11:00, Flávio Alencar wrote:
> Caro Tiago,
>

>    Este é o meu primeiro post aqui na lista. Sou usuário do Redhat
>    ainda e tou pensando em migrar pro Debian. Por isso me cadastrei na
>    lista.
>
>    Bom, sobre este seu problema, acho que isso pode te dar uma luz.
>
> http://www.linuxrapido.linuxdicas.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewa
>rticle&artid=71
>
>    De qualquer maneira, dá uma olhada em:
>    http://iptables.underlinux.com.br/
>    Lá tem um bom tutorial sobre Iptables.

Flavio,

obrigado, mas ainda não resolvi meu problema; primeiro, porque as formas de
configuração são diferentes em debian e outras distribuições (e sou novo em
linux em geral, então fica difícil ;-) Segundo, porque não sei também como
configurar o segundo computador (não sei onde está o problema).

estou enviando esta mensagem com cópia para a lista, para o caso de ser útil a
outras pessoas.

[]s;