Re: Kernel Duvidas

Adauto,

Para compilar o driver PCTel você já tem a instruções. Para fazer funcionar teu disquete, use o:

# modconf

e procure por drivers de disquete. Isso deve resolver, sem a necessidade de recompilar o kernel. O kernel do debian básico deveria suportar sua unidade.

Me diz como você tá acessando a unidade, aonde que você formatou o disquete pra que eu possa analisar melhor.

Luciano
sp00ky - debian unstable but stable