Kernel Duvidas

Oi eu de novo,

Preciso compilar meu kernel para 2.4. Sei que existem varias varições desse
kernel. Qual deveria baixar?

Preciso também saber como compilar. Existe alguma receita de bolo para
iniciantes, ou seja, nunca compilei e nem sei por onde começar.

E pra fechar, Qual a diferença das versões do Kernel Sarge,Woody e Sid o que
isso significa? O que deveria ler para saber mais sobre Kernel?

Bom isso tudo é por que quero ver se compilo para o kernel 2.4 e o meu
diskette continuara a funcionar e para instalar o meu winmodem Pctel.

Obrigado,

Adauto Serpa
adautoserpa@bol.com.br