Gravar CD no kernel 2.6

Bom dia Lista,

Eu comprei uma gravadora esse fim de semana passado, é
uma LG que grava a 32x e lê cdrom a 52x. Eu tenho o
kernel 2.6.6 compilado emulando cdrom scsi aquilo que
tem que colocar para poder usar gravadoras e depois na
opcao sobre scsi do kernel eu habilitei o que deveria
sobre cdrom.

Meu kernel reconheceu a gravadora em hdc e o cdrom em
hdd, o comando cdrecord --scanbus não reconheceu pois
parece que a gravadora não é scsi e a opção é para
scsi, salvo engano.

O k3b reconheceu perfeitamente bem. E inclusive
importa as seções existentes no cdrom que está na
gravadora, mas quando eu peço para continuar gravando
nas seções ele gera um erro 225. Sei que o k3b utiliza
o cdrecord para gravar, pois ele fala que houve um
erro no cdrecord e ele reportou 225.

Alguém já viu esse erro ou sabe como fazer para
configurar o k3b para que usuários comuns possam
gravar. Se bem que, nem como usuário root eu consegui.

Na configuração do k3b ele disse para criar um grupo
chamado burning eu criei e adicionei os usuários a ele
mas e agora como fazer para gravar?

Obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br